sexta-feira, 6 de maio de 2011

Sei Lá

Eu gosto de chorar SOMENTE, em meu quarto. Gosto de falar sozinha, é um meio de desabafar. Adoro dar um abraço BEM FORTE e depois respirar fundo. Viajo, com meus sonhos de criança, olhando para o teto do meu quarto. Sonho com um namorado quase perfeito, que possa me fazer, o mais feliz possível. Riu sozinha, lembrando das coisas que já se passaram. Danço na frente do espelho, com a escova de cabelo na mão, fingindo ser microfone. ADORO, assistir filmes fofos repetidos, só para poder chorar de novo. Tenho CIUMES, das coisas que são minhas, tentando apenas proteger, para continuar, sendo sempre minha. Sempre penso: " Queria tanto ter uma máquina do tempo", sabendo que não existe.

Eu paro pra pensar, como tudo isso é estranho e o quão importante é pra mim. E sempre digo a mesma coisa, sem explicação...

Sei lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário