quinta-feira, 19 de maio de 2011

Oficialmente falando, eu tenho o péssimo hábito de errar, ser errante. Possuo o horrível defeito de achar que estou sempre certa, dogmatismo meu, querer ter certeza de tudo e sentir muito mais além. Mas a verdade é que eu não sei quase nada e o pouco que sei aprendi sozinha. As pessoas me machucam por tamparem partes delas de mim. Não sou boa nem má. Sei navegar entre os dois. Não me ordene, não se imponha sobre mim, ou vai me tirar do sério.
Não me contrarie, se for fazer isso, faça somente se tiver razão, não diga que estou errada se baseando apenas em suas mínimas hipóteses.
  Sou meio difícil de lidar, mais consigo me adequar, pode ter certeza. Nunca me deixe pra trás, não minta para mim. Evite o silêncio comigo, são exatamente nos espaços vazios que o medo vem.  Não se   preocupe tanto assim comigo, são poucos os que acham que eu realmente faço diferença. Mas não é tão ruim ser assim.    Eu não tenho apenas cara, sim, eu sou louca, com prazer. Ser normal deve ser chato. Tiro da vida o maior prazer possível, a vida não é tão difícil de ser vivida assim, a gente que complica demais (não se culpe, eu também às vezes me esqueço disso). Eu perdôo facilmente, mas cuidado, meu sentimento por você nunca será o mesmo. Não faço questão de ser seu sol e seu universo inteiro, eu me contendo em ser a única que te faz rir por dizer besteiras. Não me deixe no vácuo.  Faça-me rir sempre , faça com que eu me sinta à vontade com você, para que eu queira estar com você sempre. Tente entender meus momentos de desleixo. Às vezes eu encano comigo mesma, é bom se criticar de vez em quando. Eu sei que é chato, então ao invés de se aborrecer, porque não tenta me convencer do contrário? Sou muito palhaça e brincalhona. É pura vontade de querer que todos que eu gosto estejam bem, assim como eu. Às vezes isso é chato, mas tenha paciência comigo.  Deixe tudo o mais claro possível. Não fuja, não suma. Marque presença em minha vida para que você se torne realmente único.

Nenhum comentário:

Postar um comentário